Seja bem-vindo. Hoje é

22/10/10

A frase do dia e a resposta anedótica de um Bin Laden do futebol português

Vencer num campo como este, contra uma equipa que só tinha vitórias, contra um árbitro inacreditável - primeiro com dez jogadores e depois com apenas nove - revela o valor desta equipa. Foi o 14º jogo oficial do FC Porto treinado por Villas-Boas, o treinador que dizem que contratei à pressa. Foi a 13ª vitória e espero que esta exibição consiga, como ouvi alguém dizer na SIC Notícias, acabar de vez com os 'Bin Ladens' do futebol português. Espero que desta vez eles não tentem tirar mérito ao que esta equipa tem conseguido.
Pinto da Costa


O Presidente do FC Porto é um brincalhão, um sonhador e uma pessoa que percebe mais de futebol a dormir que muitos anti-portistas acordados. A prova, se é que precisavamos dela, está na pressa com que alguns dos 'Bin Ladens' do futebol português apareceram nos jornais e televisões para criticar o que ele disse.

Luís Sobral por exemplo. Não sendo dos piores, o director editorial do site Mais Futebol decidiu tirar do "Desce" uma crónica onde André Villas-Boas éra criticado injustamente (Haverá um jogo em que o palhaço treinador do Benfica grite menos e diga menos asneiras?) que já cheirava a mofo para colocar no lugar uma outra onde critica...Pinto da Costa.

Enfim, para além de algumas asneiras, Luís Sobral também diz na crónica que o FC Porto fez um grande jogo. É verdade como todos sabemos. Podia, portanto, ter mostrado que as criticas do Presidente do FC Porto éram injustas ao fazer uma crónica apenas a elogiar André Villas-Boas e os seus jogadores. Éra o minimo depois de permitir que as criticas ao treinador do FC Porto estivessem cerca de duas semanas na primeira página do site Mais Futebol e depois do que a nossa equipa fez na Turquia. Mas não. O jornalista que já foi coordenador da secção «Benfica» no jornal lampião A Bola preferiu continuar a mostrar o seu anti-portismo aos leitores. E com isso deu, mais uma vez, razão a Pinto da Costa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Era e não éra, por favor.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista