Seja bem-vindo. Hoje é

08/11/10

Dois erros de Ruben Micael

Ruben Micael, suplente utilizado frente ao Benfica, é, como todos sabemos, um jogador muito importante no plantel do FC Porto. Mas ontem terá errado por duas vezes quando afirmou que ninguém esperava vencer por 5-0 e que o nosso clube fez a melhor exibição desta temporada. Não é grave, acontece aos melhores mas...

O meu amigo Augusto Bessa tinha previsto este resultado na Casa do FC Porto de Sion (que ambiente!) antes do jogo começar. Eu, que apostei no 4-1, sou testemunha. Para além disso, a melhor exibição da época foi, quanto a mim, diante do U. Leiria, onde também marcamos cinco (5) golos mas tivemos de lutar muito para sofrermos apenas um.

Nesse jogo o adversário criou-nos imensas dificuldades. Ontem isso nunca aconteceu. Aliás, os nossos jogadores levantaram o pé do acelerador depois do terceiro golo para não humilharem ainda mais o Benfica e os benfiquistas. Os guerreiros de André Villas-Boas marcaram mais dois golos, tantos como contra o U.Leiria, é verdade, mas apenas porque o adversário éra bastante inferior e estava no relvado do Dragão para perder por poucos.

PS- O Vítor Hugo Alvarenga fez, no site Mais Futebol, uma crónica muito interessante sobre André Villas-Boas

3 comentários:

Porto1969 disse...

No Domingo de manha diz-me 1 colega,se nos comecamos a chutar a baliza vao ser 5 ou 6,e Eu(Upss)disse-lhe es tolo,2 talvez, e tambem me enganei redondamente e ainda bem.Ganda POOORTO

Anónimo disse...

Mais uma: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=482759

Fica bem e 5 ABRAÇOS.

Stupify disse...

Eu tinha uma pequena aposta num site de aposttas para 4-0. Não ganhei mas não me importo:D

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista