Seja bem-vindo. Hoje é

14/11/10

Fim das festas, está na hora de trabalharem a 200%

Depois da gloriosa humilhação ao Benfica, todos nós, adeptos, temos andado um pouco nas nuvens. Basta vermos os blogs ou as páginas dos portistas no Facebook para percebermos que esta semana foi diferente. O que é normal, porque se nas últimas décadas as humilhações ao Benfica têm sido sucessivas e gloriosas (nem imaginam o quanto gosto de dizer isto), esta por 5-0 foi mais gloriosa que as outras.

Por isso acredito que o mesmo entusiasmo se terá apoderado dos jogadores do FC Porto. Por muito profissionais que sejam, são humanos e estes jogos deixam sempre marcas. Para o bem ou para o mal. O papa-chiclas que treina o Benfica sabe do que estou a falar.
(Equipa que defrontou o Braga)
Marcas que, no FC Porto, devem desaparecer rápidamente porque nada está ganho e o pior que podia acontecer seria cairmos na armadilha de acreditar que o campeonato está no papo. Porque não está. E como gosta de dizer André Villas-Boas um FC Porto campeão à décima jornada é inaceitável, tal como o ser ‘campeão de inverno’. Queremos é ser campeões na última jornada!

E para isso acontecer a equipa tem de continuar a trabalhar a 200%. Por tudo o que escrevi antes mas também porque as mudanças, mais ou menos forçadas, que a equipa vai sofrer no jogo de hoje não permitem desatenções. Ou se quiserem, talvez permitissem se o nosso adversário fosse novamente o Benfica. Mas não é.

Segundo o jornal O Jogo
FC Porto

Treinador: André Villas-Boas

1 Helton GR

13 Fucile LD; 14 Rolando DC; 30 Otamendi DC; 5 Álvaro Pereira LE

6 Guarín MD; 7 Belluschi MO; 28 Rúben Micael MO

12 Hulk AD; 18 Walter AV; 17 Varela AE
-
24 Beto GR; 15 Emídio Rafael LE; 4 Maicon DC; 26 Castro MD; 23 Souza MO; 27 Ukra AD; 10 Rodríguez AE

2 comentários:

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas,
Sem dúvida que tivemos algumas dificuldades, mas acho que o FCP deu a volta a todas elas, e quando teve as oportunidades soube aproveita-las e facturou mais 3 pontos objectivo cumprido, venha o próximo.
Cumprimentos,
Ultrasfcportomatosinhos

mega disse...

Epá Álvaro, um gajo habitua-se a comer leitão e depois custa encher o papo à base de sardinha em lata... Mas o que interessa é ir tendo o prato cheio e manter o Guimarães a 10 pontos...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista