Seja bem-vindo. Hoje é

23/12/10

Sobra(l) Mourinho

O Barcelona é um clube muito parecido com o FC Porto. Tem raça, tem mistica, tem um povo que dá tudo pelo clube e que sofreu muito no tempo da ditadura. E, tal como acontece no nosso clube, quem ataca o clube catalão não fica sem resposta. Fora e dentro das quatro linhas. Até nas derrotas humilhantes que infligem aos clubes da capital, FC Porto e Barcelona são muito parecidos.

Não admira portanto que José Mourinho nunca tenha estado tão mal a fazer as guerras de que tanto gosta como esta época.

O treinador português é humano e por isso não pode fazer tudo bem feito. Mesmo que alguns recordistas da mentira pensem que tudo o que ele e os seus adjuntos agora fazem é bem feito.

Mas tudo bem, José Mourinho já não representa o nosso clube e, sendo assim, tem uma margem muito grande para errar. O que não acontecia quando vencia tudo e mais alguma coisa com a gravata azul e branca.

Tal como acontece neste momento com André Villas-Boas. O actual treinador do FC Porto não faz metade da merda mas é criticado todas as semanas. Mesmo quando bate recordes de jogos sem perder e todos pensamos que se vai safar, os louros vão para...o anterior treinador. Que agora já não está no melhor e mais glorioso clube português, claro.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista