Seja bem-vindo. Hoje é

23/01/11

À atenção da Sad do FC Porto

Gostaria de vos agradecer o óptimo trabalho que estão a fazer e dar-vos os parabéns por mais uma vitória do mágico e glorioso Porto. Foi um jogo em que sofremos um pouco mas menos do que estava à espera. Francamente chega a dar a impressão que os adversários nunca mostram o que valem quando jogam contra nós. E não devo ser o único a pensar desta maneira porque os mafiosos que foram humilhados no Dragão também terão ficado com a mesma ideia. Adiante.

O titulo deste post tem a ver com o que aconteceu ontem na Luz. Como foi o gravissimo o que se passou, a Sad do FC Porto tem o direito e o dever de querer que a Liga olhe para a agressão de Jorge Jesus ao Luís Alberto com a mesma paixão que olhou para as hipotéticas agressões dos jogadores do FC Porto que ninguém viu (basta vermos as imagens do YouTube para...não vermos nada).

Pelo contrário, ontem todos vimos o que aconteceu. O treinador do Benfica tenta dar um murro com a mão direita em Luís Alberto, o jogador do Nacional desvia-se mas ainda chega a levar de raspão e depois tenta ripostar.

Se isso acontecesse com o treinador do FC Porto éra o fim do mundo e durante semanas os jornais e televisões não falavam de outra coisa. Seriam meses de suspensão no minimo. Até o Ministro da Administração interna seria convocado de urgência. Mas como o agressor é treinador do Benfica todos sabemos o que vai acontecer. Estes graves acontecimentos vão ser relegados para segundo plano como outras agressões do passado e como aconteceu esta época com o roubo da Supertaça. Alguns pseudo-jornalistas terão mesmo coragem para dizer que não se passou nada de grave.

Mas desta vez a Sad do FC Porto não pode deixar que isso aconteça. Alguém terá de fazer barulho todos os dias até que a Liga seja obrigada a actuar em conformidade. Nós, adeptos, não nos vamos calar nem ter dores nos dedos mas não temos muita visibilidade. É preciso que a verdade também apareça na imprensa escrita e falada até que seja feita justiça porque o que é demais é exagero.

6 comentários:

Fluvial100 disse...

NADA LHE VAI ACONTECER por muito barulho que nós fizermos! Portanto, deixa o JC continuar a pregar no subterrâneo. Lamento a atitude cobarde do treinador do Nacional, que deveria ter protegido o seu jogador com um par de chapadas nesse JC das toupeiras. O que mais me preocupa é o nosso PC continuar a elogiar este animal de 4 patas, depois de já ter o Boby e o Tareco!

Porto1969 disse...

Eu queria dar era os parabens aos banfas,a xapada e biqueirada nem ganha aos gajos,vai tudo a frente,jogadores,treinadores,juiz de linha e ate o paneleiro espanhol que andava a pastar a gaivota.
Parabens mouraria,talvez na liga Albanesa iam a frente.
Quanto ao resto vai ser 1 varrer para debaixo do tapete,assobiar para o lado como de nada se tivesse passado.

Fluvial100 disse...

Já votei! Votei Pinto da Costa, o melhor presidente que conheço. O quê? Voto nulo? É por isso que eleições não são livres. Temos que votar nos que nos obrigam! Que merda... mas prometo Presidente que na próxima voto em TI outra vez!

Fluvial100 disse...

"Depois de publicada, no jornal Record, a situação controversa entre o técnico benfiquista e o atleta do Nacional da Madeira, no final do encontro entre as "águias" e o clube insular na noite de ontem, o gabinete de comunicação do clube da Luz veio esta manhã desmentir a existência da alegada "chapada" desferida por Jorge Jesus a Luís Alberto." (In O Jogo)

Dragus Invictus disse...

Pelas imagens disponíveis durante a transmissão da TVI, Jorge Jesus intrometeu-se entre Luís Alberto e Franco Jara, ao ver o médio brasileiro a reclamar com o avançado encarnado e agrediu Luís Alberto com uma chapada.

Meus amigos, desenganem-se porque não vão haver quaisquer castigos.
Nem o árbitro principal, árbitros assistentes, delegado da Liga e forças policiais viram nada.
A comissão disciplinar já tinha mudado de canal, e como é óbvio não vai aparecer nenhum interessado a solicitar que seja aberto o tal inquérito disciplinar. A imprensa já está a escamotear esta situação.

Será que o FC do Porto vai solicitar a abertura de um inquérito ?

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Ultrasfcporto disse...

Caros portistas,
Deste jogo safam-se os 3 pontos ganhos porque em futebol espectáculo pouco se viu, mas uma coisa é certa as oportunidades mais flagrantes foram criadas quase todas por o FCP como é óbvio e de esperar, apenas faltou mais uma vez, a eficácia da finalização, achei também que quem não esteve muito bem neste jogo foi Varela que esteve muito apagado. Em relação á palhaçada na Mourolândia realmente o que é de lamentar é a falta de tratamento que dão às escaramuças provocadas por elementos ligados ao clube do regime, estes indivíduos passeiam-se impunes no futebol português, isentos da punição adequada, ainda tem a lata de envergar a capa da justiça desportiva. Que nojentos de merda, e os árbitros uns autênticos cobardes que nem mencionam tais incidências no seus relatórios vergonhoso, cagados de merda. Portistas unidos contra tudo e contra todos, seremos CAMPEÕES.

Cump.
www.ultrasfcporto.com

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista