Seja bem-vindo. Hoje é

23/01/11

À atenção da Sad do FC Porto

Gostaria de vos agradecer o óptimo trabalho que estão a fazer e dar-vos os parabéns por mais uma vitória do mágico e glorioso Porto. Foi um jogo em que sofremos um pouco mas menos do que estava à espera. Francamente chega a dar a impressão que os adversários nunca mostram o que valem quando jogam contra nós. E não devo ser o único a pensar desta maneira porque os mafiosos que foram humilhados no Dragão também terão ficado com a mesma ideia. Adiante.

O titulo deste post tem a ver com o que aconteceu ontem na Luz. Como foi o gravissimo o que se passou, a Sad do FC Porto tem o direito e o dever de querer que a Liga olhe para a agressão de Jorge Jesus ao Luís Alberto com a mesma paixão que olhou para as hipotéticas agressões dos jogadores do FC Porto que ninguém viu (basta vermos as imagens do YouTube para...não vermos nada).

Pelo contrário, ontem todos vimos o que aconteceu. O treinador do Benfica tenta dar um murro com a mão direita em Luís Alberto, o jogador do Nacional desvia-se mas ainda chega a levar de raspão e depois tenta ripostar.

Se isso acontecesse com o treinador do FC Porto éra o fim do mundo e durante semanas os jornais e televisões não falavam de outra coisa. Seriam meses de suspensão no minimo. Até o Ministro da Administração interna seria convocado de urgência. Mas como o agressor é treinador do Benfica todos sabemos o que vai acontecer. Estes graves acontecimentos vão ser relegados para segundo plano como outras agressões do passado e como aconteceu esta época com o roubo da Supertaça. Alguns pseudo-jornalistas terão mesmo coragem para dizer que não se passou nada de grave.

Mas desta vez a Sad do FC Porto não pode deixar que isso aconteça. Alguém terá de fazer barulho todos os dias até que a Liga seja obrigada a actuar em conformidade. Nós, adeptos, não nos vamos calar nem ter dores nos dedos mas não temos muita visibilidade. É preciso que a verdade também apareça na imprensa escrita e falada até que seja feita justiça porque o que é demais é exagero.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista