Seja bem-vindo. Hoje é

22/01/11

Mercado de Janeiro: difícil mas não impossível

A recente lesão de Falcao trouxe de novo a pergunta até Villas-Boas, feita por O JOGO: será que o FC Porto equaciona a possibilidade de ir ao mercado durante este mês de Janeiro ou essa hipótese estará mesmo afastada? Depois de uma longa pausa. André Villas-Boas respondeu com um... nim. "Acho que muito dificilmente iremos ao mercado no mês de Janeiro. Definimos o plantel em Junho para atacar a época inteira e chegamos a esta altura satisfeitos, depois de termos feito algumas adaptações. Mas, para já, estamos completamente satisfeitos com as opções que temos. Se recorrermos ao mercado, será de uma forma breve, apesar de neste momento essa situação não estar perspectivada", referiu o treinador do FC Porto. Ontem, o nome dos dragões continuava a ser associado a alguns jogadores, não necessariamente para esta janela, como o do extremo argentino Mario Santana (Fiorentina), de 29 anos, em fim de contrato.
O Jogo


André Villas-Boas não pode dizer aos jornalistas que o FC Porto está interessado em ter um novo goleador já em janeiro. Por não ser essa a politica do clube e pelas imensas dificuldades que existem em contratar bons jogadores nesta fase da época onde, mais que nunca, o segredo é a alma do negócio.

Mas o treinador e a Sad sabem que os dois goleadores que o FC Porto tem não dão garantias num clube que quer vencer todas as competições. Quer dizer, Falcao dá mas a época é longa e temos de contar com as lesões, cartões, baixas de forma...Quanto a Walter, o brasileiro tem marcado muitos golos mas continuo a pensar que tem de perder mais uns quilos para poder ter um décimo da mobilidade do colombiano. Acredito que possa ser muito útil na próxima época mas com o empréstimo de Ukra ao Braga abre-se uma porta no plantel e um novo goleador seria bem-vindo já este mês até porque não acredito que Falcao fique muitos mais anos no FC Porto e quem viesse agora teria mais tempo para conhecer o plantel, os adeptos, o clube e a sua mistica.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista