Seja bem-vindo. Hoje é

29/01/11

Porque hoje é sábado...Pedido de ajuda

Eu sou a Sara Catarina Antunes e tenho 26 anos,

Até há pouco tempo a minha vida decorria normalmente e feliz até que me foi detectada leucemia mieloblástica.
Poderei ficar totalmente curada se receber uma transplantação de medula óssea.

Como tal procuro um dador compatível.

O possível dador não correrá quaisquer riscos, só terá que
- preencher um questionário
- tirar sangue
- Ter entre os 18 e os 45 anos
- Ser saudável
- Ter peso minimo de 50 kg
- Nunca ter recebido uma transfusão de sangue

Ficar-lhe-ei eternamente grata se me puder ajudar!

Caso não seja possivel, agradeço na mesma a sua atenção e desejo-lhe toda a felicidade que eu gostaria de ter.

Um Beijinho

Sara

Por favor, não ignorem a minha mensagem. Ler e reencaminhar não custa nada e pode ajudar-me. Obrigada

Todos os esclarecimentos podem ser obtidos através dos meus contactos :

919619224 ( Susana Antunes )

suantunes@hotmail.com ou jorge.cardoso@first-place.pt

3 comentários:

Porto1969 disse...

Ola Alvaro
Eu sou o dador Nr.:4237641
Mas o "problema" e aqui na Alemanha
Tenho o cartao de dador mas so tem o Nr.
Passo os contactos.

DKMS Deutsche Knochenmarksperderdatei gmbh
Kressbach 1
72072 Tübingen
+497071943-0
mail: service@dkms.de
www.dkms.de

Fluvial100 disse...

Claro que é para divulgar. Boa sorte.

Unknown disse...

Os transplantes de medula óssea cresceram 57,51% nos últimos sete anos. Seja um doador voluntário e faça esse número aumentar. Saiba como ser um doador de medula. É simples, rápido e não dói.

Siga-nos no Twitter: www.twitter.com/minsaude

Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou HTTP://www.formspring.me/minsaude

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista