A Administração da Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD desmente em absoluto que o seu presidente Jorge Nuno Pinto da Costa, ou o administrador Reinaldo Teles tenham estado presentes no jantar com o árbitro Bjorn Kuipers, após o jogo com o Villarreal, a contar para a primeira mão das meias-finais da Liga Europa, ao contrário do que foi hoje noticiado.
Como acontece nestas circunstâncias, a Federação Portuguesa de Futebol nomeou o sr. António Garrido para acompanhar a equipa de arbitragem, tendo o mesmo levado os árbitros a jantar após o jogo.
A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD não vai alimentar polémicas e reserva-se o direito de tomar as medidas que entender para defender o seu bom nome.
Porto, 04 de Maio de 2011
-------------------------------------------------------------------------------------
FC Porto processa jornal espanhol Marca
O FC Porto anunciou hoje, antes da conferência de imprensa de antecipação do jogo com o Villarreal, que irá accionar judicialmente o jornal espanhol “Marca”, bem como o seu jornalista, devido à notícia falsa hoje publicada por aquele diário, em que se afirma que o presidente Pinto da Costa e o administrador Reinaldo Teles jantaram com os árbitros do jogo da primeira mão das meias-finais da Liga Europa.
Com este anúncio, o FC Porto põe ponto final nesta falsa polémica, estranhamente desencadeada um dia antes do jogo da segunda mão, em que se vai decidir quem tem o direito de disputar a final de Dublin, a 18 de Maio.
A equipa realizou esta tarde o habitual treino de adaptação ao relvado do Estádio El Madrigal, em Villarreal. Numa sessão de cerca de uma hora de duração, os jogadores realizaram exercícios sob a supervisão da equipa técnica.
O jogo Villarreal-FC Porto disputa-se quinta-feira, a partir das 20h05.
Outros comunicados:
Comunicado da Sad do FC Porto
Esclarecimento
Os 15 pecados de Duarte Gomes
O observador e o apagão
Os mentirosos
Só no dia 1 de Abril
Bem prega Frei Tomás
Públicas virtudes, pecados privados
http://www.fcporto.pt/
3 comentários:
esta noticia e todaa muito estranha a começar na altura em que a noticia e lançada, 1semana depois do jogo) e na fonte do jornal a marca que nao e revelada... querem tirar o porto da competiçao e so vejo 3 motivos para isso:
1- Uma final entre equipas portuguesas nao tem qualquer proveito economico para a UEFA(n e sr platini?) por isso o porto e o unico alvo possivel para que isso nao aconteça;
2- o porto mete medo a muita gente (alguns em especial) por isso o melhor seria evitarnos na final para evitar(mais) uma humilhaçao com contornos mundias;
3- a conjugaçao do nº1e2
de uma coisa estou certo esta noticia so nos da mais força e amanha vao sentilo na pele.
FORÇA PORTO ATE OS COMEMOS
A Máfia Encornada no seu esplendor...
Malta, por que não criamos um escritório virtual e começamos a lançar na estratosfera umas verdades sobre o bando Salazarista?
http://img831.imageshack.us/img831/8513/lolcgz.jpg
Eu já marquei!
Enviar um comentário