Seja bem-vindo. Hoje é

06/07/11

TOP 15 das maiores transferências do FC Porto

Anderson - 31,5 milhões de euros + 1,5 milhões já que o FC Porto não exerceu direito de preferência sobre a lista de dispensas do MU.- Manchester United.
Pepe - 30 milhões de euros - Real Madrid.
Ricardo Carvalho - 30 milhões de euros - Chelsea FC.
Lisandro Lopez - 24 milhões de euros - Olympique Lyonnais
(quantia podia chegar a 28 milhões).
Bruno Alves - 22 milhões de euros - Zenit S. Petersburgo
Bosingwa - 20.5 milhões de euros - Chelsea FC.
Paulo Ferreira - 20 milhões de euros - Chelsea FC.
Ricardo Quaresma - 18.6 milhões de euros + Pelé - Inter de Milan
Lucho Gonzalez - 18 milhões de euros - Olympique de Marseille (quantia podia chegar a 24 milhões).
Maniche - 16 milhões de euros - Dinamo de Moscovo.
Jardel - 16 milhões de euros - Galatasaray.
Deco - 15 milhões de euros + Ricardo Quaresma - FC Barcelona.
Foi a maior transferência de sempre do futebol português já que Ricardo Quaresma seria mais tarde vendido ao Inter por 24,6 milhões de euros (18.6 milhões de euros + Pelé)

André Villas-Boas - 15 milhões de euros - Chelsea
Raul Meireles - 14 milhões de euros - Liverpool
Zahovic - 13.5 milhões de euros - Olympiakos le Pirée.

"Os jogadores que sairem não serão tão felizes noutro clube. Vou continuar portista para sempre. Foi um clube que eu aprendi a amar e onde aprendi muito. Deu-me tudo e o F.C. Porto fica comigo para sempre. Lembro-me da recepção que tive o ano passado quando fui lá jogar pelo Chelsea, com muita gente a cantar o meu nome. Foi dos momentos mais emocionantes da minha carreira"
Deco


3 comentários:

Tiago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

esqueceste do Aly Cissokho 15 milhoes para o lyon...

cumps

Toupeira disse...

Exactamente!
O FC Porto garantiu ainda 20 por cento da mais valia que o Olympique de Lyon vier a obter como resultado duma eventual transferência do jogador.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista