Seja bem-vindo. Hoje é

03/08/11

Uma questão de zeros

Nem todos os ladrões têm boa memória. Alguns esquecem um, dois, três ou mais zeros na hora de dividir o que furtaram.

O cadastrado presidente do Benfica nunca roubou. Vale e Azevedo também nunca tinha roubado até deixar o clube. Já fez alguns desvios, uns mais importantes que outros, mas nunca roubou nada.
Mesmo assim também se esquece de algumas coisas. Como quando apareceu em público a dizer que a transferência de Roberto tinha dado 100 mil euros de lucro.

O problema é que uma pessoa com um discurso tão apaixonante teria de convencer fácilmente os seus adeptos. De tal forma que a notícia foi destaque nos jornais e telejornais. Que grande presidente que o Benfica tem! Até o Saragoça confirmou a transferência no seu site oficial.

E no entanto algo estava errado. Porque, mesmo que os números que ele divulgou fossem correctos, o cadastrado presidente estava a esquecer que o FC Porto foi campeão e venceu a tacinha de Oeiras com uma grande ajuda do Roberto. Para além de outros profissionais do Benfica que também ajudaram bastante - Luís Filipe Vieira foi um deles.

Mas infelizmente os números não estavam correctos. E depois da CMVM ter suspendido os títulos do Benfica, a honesta Sad do cadastrado presidente recuperou alguma memória e já veio a público dizer que afinal foi um problema de zeros. Não foram oito milhões e seiscentos mil euros que o Saragoça pagou pelo guarda-redes que todos os aviários gostariam de ter mas apenas...86 mil euros. Uma quantia a condizer mais com o valor do pobre Roberto. E que final existem dois contratos. Pois.

1 comentário:

Netshark disse...

Como já disse antes, o Orelhas que deixe o futebol, pois tem imenso potencial para politico nos dois principais partidos. Com algum treino dá um Fernando Nobre ou Socrates puro sangue.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista