Seja bem-vindo. Hoje é

15/08/11

Vira o disco e toca o mesmo

Ao contrário do que aconteceu com os dois melhores clubes da segunda circular, o Mágico Porto começou o campeonato a vencer. E a convencer. Tudo normal, portanto. Os anos passam e a história repete-se com os campeões da pré-época e das tacinhas que nada valem, a ficarem para trás mal começam os jogos a sério. Muito gostam eles de nos ver lá no alto!

Mas se a vitória do nosso clube foi o momento marcante do dia de ontem, as palavras de Falcao no final do jogo também tiveram algum impacto nos adeptos portistas. "Nunca pensei ouvir isto da voz dele", "Mais um que só pensa em dinheiro" ou "São todos iguais" foram algumas das frases que li por essa net fora.

Mais uma vez, os anos passam e a história repete-se. Porque todas as épocas leio o mesmo sempre que algum jogador (ou treinador) do FC Porto diz que gostava de experimentar outros campeonatos.

Neste momento Falcao prefere voar para Espanha e isso é normal mesmo que acredite que ele tem valor mais que suficiente para escolher um dos dois clubes que ontem disputaram a primeira mão da Supertaça do país vizinho.

Não nasceu português, não nasceu portista, o espanhol é a sua lingua natal...porque razão Falcao não tem o direito a querer mudar para um campeonato mais competitivo e ganhar três, quatro ou cinco vezes mais?

Caros portistas, em vez de criticarem Falcao agradeçam-lhe por ter tido a coragem de aceitar o aumento da clausula de rescisão de 30 para 45 milhões para que o nosso clube pudesse ter mais força para negociar. E desejem-lhe toda a sorte do mundo porque vai precisar dela caso se confirme a transferência para o Atlético de Madrid.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista