Seja bem-vindo. Hoje é

24/09/11

Mais uma oportunidade perdida.

Mais uma vez o FC Porto não conseguiu vencer uma partida onde tinha todas as condições para o fazer. Apenas esta época já vimos este filme em três encontros.

Não tenho o hábito de criticar as opções dos treinadores do FC Porto. Foram raras as vezes em que aqui o fiz porque são eles que convivem e trabalham com os jogadores durante a semana, que sabem quem está melhor fisica e psicológicamente e quem pode render mais no sistema que eles imaginam. E, verdade se diga, os onzes de Vitor Pereira são bastante aceitáveis. O problema são as substituições que nada têm trazido à equipa. Nem as segundas partes.

Por outro lado, sei que a época passada habituou-nos mal e que não podemos estar sempre a olhar para trás. Não somos lampiões nem queremos ser. Eles vivem no passado, nós preferimos viver o presente e o futuro.
Mas quando me lembro como na época passada a equipa regressava ao relvado depois do intervalo fico com a impressão que o discurso de André Villas-Boas éra mais eficaz. Outro pormenor: o actual treinador do Chelsea fazia as substituições que todos imaginavamos. Não enganava ninguém ao contrário de Vitor Pereira que até os jogadores da sua equipa consegue enganar.

Mas tudo bem, a nivel de resultados a época não está a correr mal. Continuamos na frente do campeonato, estamos bem lançados na Champions League e perdemos apenas um jogo com a melhor equipa do mundo muito por culpa de uma arbitragem que o mafioso Platini não criticou. Se fosse ao contrário até as centenas de escadas do Mónaco tremiam. Por falar nisso, parece que esse senhor pode vir a ter problemas por não ter aceite uma ordem da justiça suiça. Já foi convocado pelo Tribunal do Catão de Vaud para depor e o caso não ficará por aqui.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista