Seja bem-vindo. Hoje é

28/12/11

Pinto da Costa recebeu o prémio nos Globe Soccer Awards mas parece que os recordistas da mentira não gostaram

Estive a ver em todos os sites portugueses e a noticia é sempre a mesma, o que me faz pensar que alguém editou em primeiro lugar e todos os outros copiaram. O problema é que roubaram alguns títulos a Pinto da Costa e ao FC Porto e ninguém quiz corrigir. Óra vejam lá:
Pinto da Costa, que lidera o FC Porto desde 1982, é o presidente de clube com mais títulos a nível mundial, reunindo 55 troféus. Sob a sua gestão, os "dragões" conquistaram a Taça dos Campeões europeus duas vezes e a Taça UEFA outras tantas, além de terem ganho o campeonato nacional em 18 ocasiões e a Taça de Portugal em 12. Só? Enfim, somos roubados até nestas notícias!

2 comentários:

Toupeira disse...

Já agora, a noticia como aparece no site do FC Porto:
Pinto da Costa premiado no Dubai

Jorge Nuno Pinto da Costa foi esta quarta-feira, dia em que celebra 74 anos, distinguido com o prémio carreira nos Globe Soccer Awards, no Dubai.

Pinto da Costa é o presidente mais titulado da história do futebol mundial, com 55 troféus, entre os quais sete internacionais.

O prémio foi entregue por Fabio Capello, seleccionador de Inglaterra, na gala que decorreu ao ar livre, no Armani Pavillion, junto à Burj Khalifa, a torre mais alta do mundo.

O júri foi composto por Adriano Galliani (Milan), Augusto César Lendoiro (Deportivo Corunha), Demetrio Albertini (Federação Italiana); Enrico Bendoni (Global Soccer), Fabio Capello, Giovani Branchini (agente FIFA), Luís Figo (Inter Milão), Mohamed Kamali (DubaiSports), Rob Jensen (Associação Europeia de Agentes), Umberto Gandini (Associação Europeia de Clubes).

O FC Porto estava nomeado também para o prémio de melhor clube do ano, juntamente com Barcelona e Borussia Dortmund, mas o galardão acabou por ir para os catalães.

Nuno Leal disse...

Só gostava de saber em quem votou o pesetero...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista