Seja bem-vindo. Hoje é

17/01/12

Que merda é esta?

Segundo o portal zezero Jorge Fucile é reforço do Santos por empréstimo de um ano. O peixe garante os serviços do lateral dos dragões sem qualquer custo. Será verdade? Fui ao site do FC Porto e não encontrei nada mas se esta noticia estiver correcta algo não anda bem na Sad do nosso clube para se deixar chantagiar pelos brasileiros desta maneira. Enfim, a ser verdade isto não é negócio é um roubo e a Sad é cúmplice!

5 comentários:

Toupeira disse...

Tirei do Mais futebol o comunicado oficial:

O presidente Luís Álvaro, do Santos FC, e o director Antero Henrique, do Porto, de Portugal, acertaram, na tarde desta terça-feira (17), por telefone, a libertação do TMS (Transfer Matching System) do atleta Danilo para a equipa portuguesa e o empréstimo por um ano, sem custos, do lateral Jorge Fucile para o Santos.

A formalização do acordo se dará nas próximas horas.

O atleta uruguaio ainda não tem data marcada para a realização dos exames médicos e assinatura do contrato, detalhes que serão informados nos próximos dias.»


A ser verdade, repito, a Sad do FC Porto fica muito mal na fotografia...irreconhecivel mesmo!

Fluvial100 disse...

Sinceramente também não entendo. Melhor esperar pelo esclarecimento antes de vociferar contra quem quer que seja...

Anónimo disse...

Eu sinceramente, espero que a explicação não tarde e bem explicado. Ou me engano de verdade ou a SAD ultimamente está a meter água por todos os lados. Não é costume, daí as minhas duvidas e o meu pedido de esclarecimento. A verdade é que nestes ultimos tempos tem andado muita coisa "no ar", o que convenhamos, não era costume, nem é agradável. Desde o caso Falcao, até este caso, já passaram vários. Sinceramente não gosto!

Anónimo disse...

O Fucile actual o mais provavel é não ter mercado...


o Neuchatel vai ser suspenso ?

Há nesse plantel alguem com valor para o FCP, sobretudo para a frente de ataque?

Se houver toca de enviar mail à SAD com o nome do bicho.

Toupeira disse...

Penso que tinha mercado em França e Itália. Pelo menos em França onde o PSG estava bastante interessado no jogador e os jornais anunciavam uma oferta a entre os 8 e os 10 milhões.

Mas o problema nem é o empréstimo (embora pense que por um ano e o Porto a pagar o salário por inteiro seja péssimo para o nosso clube) mas sim no facto do Danilo já ser um jogador carissimo e ainda termos de nos vergar perante as ameaças do presidente do Santos. Isso é que está errado.

Quanto ao Neuchâtel Xamax...confesso que não estou a lembrar-me de nenhum jogador mas vou pesquizar um pouco e se encontrar algum interessante escreverei um post sobre ele.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista