Seja bem-vindo. Hoje é

21/02/12

Janko

Quando jogares no estádio das trevas obriga-os a regar a relva e apagar as luzes que é para isso que os mafiosos servem.

2 comentários:

Anónimo disse...

No artigo de opinião "O estranho caso do regresso de Sapunaru" do blogue Reflexão Portista leiam o comentário que escreveu um tal Silverio sobre arbitragem, o Rui Tuneis costinha etc.

Toupeira disse...

Engraçado que já conhecia o post mas não o comentário...que é muito bom. Será que o autor não vai gostar se o meter aqui? Se for o caso pode enviar-me um e-mail que será retirado imediatamente.
Aqui está o comentário:

Ao intervalo do Guimarâes-Batoteiros Impunes,a Sportv mostrou de passagem a tribuna vip,onde se viam entre outros o rui Tuneleiro costa a falar ao ouvido do ex árbitro joão mesquita,que ficou,de tanto mentirem,como sendo um arbitro da AFP,ligado ao FCPorto(até inventaram viajem paga pelo Porto).Desde sempre sabia,porque conheço o figurão,que se trata dum vermelho/batoteiro e que desde sempre o ajudou,sendo agora mais um,ao serviço sujo dos batoteiros,no Norte,com reuniões em Amarante,Penafiel e outros locais com arbitros e fiscais de linha..O que estariam eles a congeminar??!!
A propósito da central de intoxicação lampiónica,vomitar constantemente atoardas e mentiras,para,com a recorrente mentira,tentarem passá-la a verdade,numa praxis nazi/fascista,com a cumplicidade dos meios,poderosos,ao dispor(tevs e jornais centralistas,transcrevo uma carta enviada pela filha desse ex-árbitro joão mesquita,a um blogue lampião que o associavam ao FCPorto,filha essa,tal como o pai,embora nortenhos,adeptos ferverosos e sócios do clube mais batoteiro e golpista de Portugal...
Vejam e denunciem:


AnónimoSep 9, 2011 11:35 AM
Boa tarde.

Como em tudo na vida, tal como os meus Pais me educaram e ensinaram, devemos dar a cara por aquilo em que acreditamos e por aquilo que defendemos.
Eu sou filha do ex árbitro João Mesquita, com todo o meu orgulho. Saí há pouco menos de 30m do trabalho e, a navegar na net, deparo-me com este..... blog.

O meu Pai meteu sim o Jorge Schnitzer em Tribunal, que entendeu não condenar por difamação e falsos testemunhos este pseudo jornalista que, tão bom era que desapareceu, juntamente com o "brilhante" programa que dirigia. Mentira é o que o autor do blog, Sr "AndyCapp" refere acerca do meu Pai não ter conseguido provar que pagou as férias no Algarve, até porque essa factura continua religiosamente guardada, a mesma que argumenta ter sido 1 papel em branco que ele levou para esse programa. Se quiser procure revêr esse programa, onde o meu Pai por várias vezes mostrou o documento, ou tentou, mas a câmara não o fez.... Pudera..

É por pessoas assim que por vezes lamento o meu Pai ser e ter sido uma pessoa séria, principalmente no mundo podre do futebol. Que trabalhou uma vida inteira para hoje poder ter uma reforma.... enfim. Somos e viemos de familias humildes, não temos nenhuma moradia e o banco ainda é detentor do apartamento em que vivemos há mais de 20 anos.
Não carros de alta cilindrada nem conheçemos o mundo inteiro. O que eu viajo é à custa de trabalhar 12 e 14h por dia, uma questão genética.

Sou sócia do Benfica, tal como o meu Pai que, para além de sócio é membro fundador da Casa do Benfica da Régua e sócio da Casa do Benfica de Miranda do Douro.

O Sr tinha grande futuro como jornalista.... hoje em dia teria todo o sucesso..... Sr "Andy Capp".

E no próximo dia 14 lá iremos, do Porto, onde nasci, cresci e vivo, à Luz, apoiar o Nosso Benfica.

Saudações Benfiquistas.
Marta Mesquita

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista