Seja bem-vindo. Hoje é

23/02/12

Juntos seriam imbativeis novamente.

Já tentaram partir um lapis ao meio com as mãos? É facilimo, mas se juntarem vários e os tentarem partir todos ao mesmo tempo não têm a minima hipótese.

Na época passada, André Villas-Boas e Vítor Pereira também foram fortes juntos, imbativeis mesmo, para alegria dos milhões de portistas que existem nos quatro cantos do mundo. Mas esta época separaram-se e estão a ter imensas dificuldades nos clubes que comandam.

Ontem voltaram a encontrar-se num mesmo estádio. Vitor Pereira estava no banco do FC Porto, enquanto André Villas-Boas via o jogo ao lado de Pinto da Costa. Nada demais dirão alguns, tratou-se de uma mensagem para o grupo e para os adeptos dirão outros.
Francamente não faço a minima ideia do que vai na cabeça dos três e provávelmente vou dizer uma grande asneira mas gostava de ver novamente o actual treinador do Chelsea sentado na sua cadeira de sonho com Vitor Pereira como adjunto. Um é óptimo treinador, o outro um bom adjunto, juntos seriam imbativeis novamente.

3 comentários:

Toupeira disse...

Aproveito para dizer que ainda não esqueci Domingos Paciência. ;)

Pedro disse...

Concordo totalmente. Um com o trabalho de campo, Vítor Pereira, o outro, Villas Boas, a motivar a equipa e a pressionar o analfabeto da chicla.

Toupeira disse...

O BestOfFutebol diz que já que existe um acordo de cavalheiros entre as partes envolvidas e que só estarão à espera do que poderá fazer, ou não, Abramovic, mas caso o actual treinador do Chelsea seja despedido nas próximas semanas o seu futuro pasará mesmo pela sua cadeira de sonho.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista