Seja bem-vindo. Hoje é

22/02/12

Mais vale tarde que nunca

Pinto da Costa criticou Bruno Paixão pelo roubo no jogo com o Gil Vicente. Finalmente! E na revista Dragões, claro. Com a enorme tiragem da Dragões de certeza que a mensagem do Presidente será recebida por todos. Ou não.

2 comentários:

Fluvial100 disse...

Palavra que estas são as notícias que me irritam. É que quando se trata de coisas desagradáveis do meu Porto, prefiro nem dizer nada! Apetecia-me desancar sem dó, mas reservo-me para o fazer só para os encornados mafiosos!

Fluvial100 disse...

Sr PC! A vergonha é uma coisa difícil de digerir. Perder num jogo, faz parte da minha educada aceitação, mas perder por incompetência, tenho a tal vergonha. O meu FCPORTO envergonhou-me esta tarde. Mais concretamente, porque será este nome o recordado na historia dos resultados. E não tem culpa! Ninguém se vai lembrar do VP, do PC, do RT, mas lembrar-se-à do PORTO nesta tarde negra. Duvidei sempre que o meu FCPORTO fizesse uma boa época desportiva com este pseudo treinador, só superado pelo vinhateiro de Palmela, ao sul de marrocos. Quem ganhou tudo na época passada e a compara com esta, perguntará legitimamente se o clube é o mesmo. Eu sei que é, mas garanto que o presidente não é! Mudou e muito para pior. Como timoneiro deste meu adorado "barco" azul, rogo que volte aos velhos tempos. Ou perdeu o que de mais precioso tinha?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista