Seja bem-vindo. Hoje é

15/02/12

O capanga do cadastrado presidente do Benfica voltou a atacar.

O que é normal. É pago pela máfia do Benfica para criticar Pinto da Costa, o FC Porto e todos os treinadores enquanto trabalham no Dragão e por isso tem de fazer por merecer o dinheirinho que recebe. Quer dizer, todos não porque parece que o capanga gosta de Vitor Pereira. Ficará a gostar menos quando começarmos a jogar melhor.

Desta vez, o capanga do cadastrado presidente do Benfica voltou a criticar Pinto da Costa. Sempre que o presidente do FC Porto abre a boca é criticado de maneira bastante ofensiva por este e outros capangas...Também é normal, é a chamada Pide democrática.

O presidente do FC Porto, recorde-se, disse que gostava que o MP investigasse se Domingos teria reunido com dirigentes portistas ou não e chegou mesmo a mostrar disponibilidade para dizer de onde partiu a informação. Mas também comentou os castigos a Antero Henrique e Rui Cerqueira dizendo que uma discussão no túnel deu origem a três suspensões de um mês e três multas. A expulsão do jogador do Leiria [Shaffer], que teve uma entrada violentíssima sobre João Moutinho, só valeu um jogo de castigo. É o mesmo que uma expulsão por acumulação de amarelos. Para mim isto é incitamento à violência. Eu teria comentado de outra forma e teria falado nas agressões do treinador do Benfica nas escuridões dos tuneis e outras que todos vimos em directo na televisão mas que nem assim mereceram castigo, dos berros e ameaças de Rui Costa as árbitros por terem cometido o crime de não roubarem a favor do Benfica na quantidade exigida pelos dirigentes do clubezeco, das agressões e ofensas ao Hulk e Sapunaru, das agressões de Rui Costa no tunel de Braga que também não mereceram castigo, ou mesmo das agressões que, há dias, foram noticiadas por um único jornal...o que não faltam são agressões de dirigentes, treinador e jogadores do clube mafioso que nunca foram punidas!

Pinto da Costa decidiu-se pelo mais fácil e o capanga do cadastrado presidente do Benfica também. Não comentou o pedido para que o MP investigasse, claro, podia cair em alguma armadilha, preferiu comentar o tunel do Dragão na sua página do Twitter, para dizer que pinto da costa nao e a pessoa ideal para falar sobre o que se passa nos corredores do dragao em dia de jogo. mas fala, claro. Não é a pessoa ideal! Enfim, se Luís Sobral fosse um jornalista isento não compreendia esta critica mas vindo de um capanga do cadastrado presidente do Benfica e antigo coordenador da secção «Benfica» no jornal oficial do clube mafioso, «A Bola», não seria de esperar outra coisa.

PS- Aproveito para criticar Domingos Paciência por já lhe ter chamado palhaço, numa conferência de imprensa, quando ainda treinava o Sporting. Os verdadeiros palhaços são óptimos profissionais, não têm nada a ver com este capanga da máfia do Benfica.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista