Seja bem-vindo. Hoje é

02/03/12

Ai Jesus que este treinador sonha com o FC Porto 24 horas por dia!

Não há uma frase, por mais pequena que seja, que não tenha o nome do FC Porto ou de algum dos seus profissionais pelo meio. Está certo que o nosso clube é o melhor e mais glorioso de Portugal e o sonho de qualquer treinador mas o que é demais é doença.

Desta vez o papa-chiclas falou no Lucho. Para dizer mais uma asneira das grandes.

Lucho chegou depois do roubo de Barcelos. Foi um jogo para esquecer porque, para além do roubo do operacional da máfia do Benfica, não jogamos a ponta de um corno.

Mas desde a chegada d`El Comandante, o FC Porto jogou por três vezes para a Liga portuguesa e melhorou bastante. Goleou o Leiria (4-0) no Dragão, com um grande golo de...Lucho, venceu em Setúbal por 3-1 e o Feirense por 2-0. Nove golos marcados, um sofrido e um meio campo com outra personalidade! Se Jorge não vê aqui melhoras...

Mas Lucho Gonzalez não fez apenas o FC Porto melhorar, ajudou (e de que maneira!) a recuperar o primeiro lugar. Porque, entretanto, a equipa do Jorge sentiu que os campeões estavam mais fortes, ficou com medo, perdeu o norte e os cinco pontos de vantagem. Mas também perdeu a liderança no campeonato! Que pode recuperar hoje ou...não. Tudo vai depender do árbitro de Lisboa e seus muchachos. Será que chega ou o Jorge ainda não está convencido?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista