Seja bem-vindo. Hoje é

24/04/12

A incrivel capa do jornal O Jogo e as frases do dia


Add caption



Não costumo comentar capas dos pasquins por saber que apenas servem para vender jornais. Aliás, apenas costumo ver a do jornal O Jogo e não tenho grande razão de queixa...a prova é que já usei algumas neste blog.

As dos outros dois jornais desportivos apenas as vejo quando o nosso clube vence competições europeias, goleia os nossos adversários directos ou apaga as luzes e liga o sistema de rega dos estádios. 

Mas hoje vou comentar. Porque O Jogo fez uma montagem feita ao contrário e quem vir a capa pode pensar que o Hulk costuma passar por cima de toda a gente (tinham de meter jogadores do clubezeco a serem atropelados!) quando na realidade é o Incrivel que sofre, em todos os jogos, imensas faltas que não são marcadas. E algumas dentro da área.

Sobre Hulk
Adoro ver o Hulk jogar e admiro-o muito porque ele nunca se esconde, corra bem ou mal. Nisso ele é como eu, tem personalidade e nunca vira as costas. Vai para cima, assume e por isso é que é o maior. Cresceu muito como jogador, mas a potência dele impressionou-nos logo. Mal o conheci, mas o que vejo em campo é suficiente. É um grande jogador. É a figura do campeonato. Quando foi preciso, ele apareceu...

Sobre Lucho
Não me surpreende nada que ele esteja a jogar sempre e a ser decisivo, nunca tive dúvidas de que o conseguiria. O Lucho é líder e quem o contratou sabia muito bem disso. Foi uma grande aquisição, porque é importante no balneário e em campo torna tudo mais fácil. É inteligente, sabe o que faz, sabe gerir o esforço. "No momento em que aconteceu, o regresso do Lucho foi muito importante para a temporada do FC Porto.
Ricardo Quaresma

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista