Seja bem-vindo. Hoje é

24/04/12

A incrivel capa do jornal O Jogo e as frases do dia


Add caption



Não costumo comentar capas dos pasquins por saber que apenas servem para vender jornais. Aliás, apenas costumo ver a do jornal O Jogo e não tenho grande razão de queixa...a prova é que já usei algumas neste blog.

As dos outros dois jornais desportivos apenas as vejo quando o nosso clube vence competições europeias, goleia os nossos adversários directos ou apaga as luzes e liga o sistema de rega dos estádios. 

Mas hoje vou comentar. Porque O Jogo fez uma montagem feita ao contrário e quem vir a capa pode pensar que o Hulk costuma passar por cima de toda a gente (tinham de meter jogadores do clubezeco a serem atropelados!) quando na realidade é o Incrivel que sofre, em todos os jogos, imensas faltas que não são marcadas. E algumas dentro da área.

Sobre Hulk
Adoro ver o Hulk jogar e admiro-o muito porque ele nunca se esconde, corra bem ou mal. Nisso ele é como eu, tem personalidade e nunca vira as costas. Vai para cima, assume e por isso é que é o maior. Cresceu muito como jogador, mas a potência dele impressionou-nos logo. Mal o conheci, mas o que vejo em campo é suficiente. É um grande jogador. É a figura do campeonato. Quando foi preciso, ele apareceu...

Sobre Lucho
Não me surpreende nada que ele esteja a jogar sempre e a ser decisivo, nunca tive dúvidas de que o conseguiria. O Lucho é líder e quem o contratou sabia muito bem disso. Foi uma grande aquisição, porque é importante no balneário e em campo torna tudo mais fácil. É inteligente, sabe o que faz, sabe gerir o esforço. "No momento em que aconteceu, o regresso do Lucho foi muito importante para a temporada do FC Porto.
Ricardo Quaresma


5 comentários:

Fluvial100 disse...

O "ciganito" a querer qualquer coisa do FCPORTO! Acho que te enganaste na colagem aos nossos jogadores. Devias "bajular" alguns lagartos, afinal o teu original clube. Mas tens de esquecer o "Döner Kebap" e passares a comer alface.

Fluvial100 disse...

E andam os mafiosos todos satisfeitos com a possível perda de pontos (6) referente aos jogos com o Leiria! Como o bando JJ só perde 3, estes cabeças de minhoca já andam a sonhar que só falta 1 pontito para apanhar o Glorioso. E é vê-los a estudar à pressa, álgebra, trigonometria, equações, para chegar à conclusão de -4-3+6=-1. E até já pensam alargar a jaula dos leões e convidá-los a passar lá os 90 minutos do jogo com o Leiria, que não farão! E eu vou explicar a esses analfabetos, que o Porto terá um jogo a mais, portanto +3 pontos. No final serão sempre 4, se o meu FCPORTO ganhar todos os jogos e o MAFIOSO não perder nenhum, o que duvido!

Toupeira disse...

Alvaro Perira de fora por opção! Tenho a impressão que é mais um que fica encostado até ao fim da época...Este Vitinho é louco!

Fluvial100 disse...

Vês? Ele, Vitó, não é louco, é INCOMPETENTE! Vê, Sr Presidente? Fora (pela porta dos fundos) com esse INCAPAZ! Não entendo tanto amor!

Toupeira disse...

Vamos ver...acredito nos jogadores e na vontade deles em serem campeões mas este treinador nunca me deu nem dará confiança.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista