Seja bem-vindo. Hoje é

01/06/12

Hulk no Chelsea? Todos dizem que sim...mas por quanto?

A acreditar nos pasquins parece certa a transferência de Hulk para o Chelsea. Será uma menos valia desportiva para o FC Porto porque o incrivel resolvia muitos jogos mas uma mais valia financeira que tanto jeito dará numa altura em que os grandes clubes europeus andam com as finanças em baixo.

Mas por quanto se fará a tranferência? Aqui os pasquins estão divididos. Há quem garanta que o negócio se fará por 45 milhões de euros, outros avançam com 48, também há quem fale em 50 e quem chegue aos 60 milhões.

Penso que inicialmente o Chelsea terá oferecido 45 milhões contra os 60 milhões pedidos pelo FC Porto. E como no meio está a virtude, um possivel acordo estará, portanto, entre os 50 e os 55 milhões. E se isso acontecer será um bom negócio para ambas as partes e, principalmente, para Hulk que ficará a ganhar uma fortuna e poderá jogar numa liga mais competitiva sem ouvir todas as semanas os ranhosos benfiquistas criticarem o seu trabalho. A nós, adeptos, só nos resta desejar muitas felicidades ao Incrivel porque ele é dos que merece.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hulk é sem margem para duvidas um dos jogadores mais correctos como homem e como jogador. Hulk nunca forçou a saída, por isso estamos lhe agradecido e se for desta, desejo lhe todo de bom no seu futuro clube. Um grande obrigado HULK.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista