Há quem diga que esta selecção suiça está a ser a revelação do campeonato do mundo. Não estou de acordo. Só quem não conhecia estes jovens é que pode ter ficado admirado com o que eles estão a fazer.
Desta vez foi a Itália que caíu aos pés dos sub17 suiços. Antes já tinham caido o México, o Japão, o Brasil e a Alemanha. É obra! Até porque os árbitros não têm ajudado à festa - a Suiça voltou a jogar cerca de 30 minutos com dez jogadores depois da expulsão de Veseli. Kasami também não poderá jogar as meias finais...Comerçam a ser muitas ausências mas desta vez o árbitro até esteve bem. Já agora, adivinham quem é que voltou a marcar um golo? Esse mesmo, o Nassim Ben khalifa.
Estamos muito satisfeitos por termos chegado às meias-finais de um campeonato do mundo, algo que não acontece todos os dias! Hoje, vencemos uma muito boa selecção italiana. Diria mesmo que tivemos um pouco de sorte
Dany Ryser, seleccionador suiço
A equipa suíça alinhou com:
Benjamin Siegrist;
Janick Kamber (Robin Vecchi aos 93'); Charyl Chappuis; Frederic Veseli (Cartão vermelho aos 63'); Roman Buess (André Gonçalves aos 46') )
Oliver Buff; Nassim Ben khalifa; Granit Xhaka (Kofi Nimeley aos 82')
Ricardo Rodriguez; Bruno Martignoni; Pajtim Kasami
Podem ver aqui algumas imagens do jogo
1 comentário:
Dificuldades, não é com muitos portistas, actualmente...
E depois todos (ou quase) falam de catedra, sabem à brava do assunto, são bem mais do que os "150" de que falava o "outro" !!!
Ai, ai, Sr.Pinto da Costa, depois de si, vão ser os proprios portistas os COVEIROS do clube , com o "sulismo e elitismo" a rir-se sem parar.
Enviar um comentário