Seja bem-vindo. Hoje é

20/04/13

A vitória que a equipa já merecia

O FC Porto nunca tinha vencido em Moreira de Cónegos por mais de um golo de diferença e por isso antevia-se um jogo bastante complicado para a nossa equipa. E a verdade é que o Moreirense criou alguns problemas na primeira parte. O centro da defesa continua mal, Mangala fez um jogo fraco, Otamendi esteve melhor mas não foi nada de outro mundo e Helton foi obrigado a salvar a equipa por duas ou três ocasiões. Continua a ser o número 1.

Depois reapareceu Jackson Martinez com dois belos golos, já leva 25 no campeonato. Sinal de que hoje a equipa jogou diferente do que vinha a fazer nas últimas semanas? Talvez. Defour é um óptimo jogador mas tem jogado fora da sua posição. Atsu é mais útil na frente de ataque, mas tirando esse pequeno pormenor e um maior aproveitar das oportunidades criadas não se viram grandes diferenças.

Fernando e Moutinho continuam a fazer uma grande época, James esteve bem, Lucho foi enorme e os laterais foram os melhores da defesa a par com o Helton...

E tivemos mais um apito encarnado. Nas leis do futebol não devem existir pénaltis quando o beneficiado é o FC Porto. Ao não assinalar aquele pénalti, muito perto do intervalo, Marco Ferreira podia ter complicado o jogo se o segundo golo não acontecesse no inicio do segundo tempo. Vitor Pereira enervou-se, vamos esperar que dentro de dias não venha dizer que dá o beneficio da duvida ao árbitro.

E Liedson voltou a jogar apenas uma dezena de minutos...éra mais útil no FC Porto Vintage. Também aqui não existiram grandes diferenças e já deve ser o jogador mais caro dos últimos anos.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista