Seja bem-vindo. Hoje é

22/04/13

Estádio do Dragão entra na rota da DouroAzul


http://www.fcporto.pt/ O FC Porto e a DouroAzul apresentaram esta segunda-feira o novo produto de circuitos turísticos B Dragon. A sessão decorreu no Auditório José Maria Pedroto, no Estádio do Dragão, e contou com a presença do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa e do presidente do grupo DouroAzul, Mário Ferreira.

“O Porto e o Norte precisam de pessoas como Mário Ferreira, com o dinamismo e vontade de serem úteis ao Porto e ao Norte. Esperamos que as visitas ao estádio batam todos os recordes depois da abertura do Museu. Esperamos muito desta parceria e, no futuro, de certeza que faremos mais coisas em conjunto. Esperamos que a colaboração seja profícua para ambas as partes”, declarou Pinto da Costa.

Por seu turno, Mário Ferreira enalteceu a rapidez com que as equipas de ambas as instituições chegaram a um acordo e revelou que, antes da conferência de imprensa, na manhã da própria segunda-feira, já tinham sido vendidos dezenas de bilhetes. “Não é de espantar, dada a força das marcas envolvidas e os programas aqui feitos. Será mais fácil abrir canais de futuro para o museu e os turistas poderão chegar aqui com um bilhete só. Tudo será feito em 16 línguas, para que possam compreender a cidade com rigor”, explicou Mário Ferreira.

O B Dragon é um produto que inclui o Estádio do Dragão em diferentes roteiros turísticos a locais emblemáticos do Porto, realizados pela BlueBus, marca de “sightseeing tours” do Grupo DouroAzul. Apresenta três opções distintas (B Stadium, B Champion e B Goal), que incluem as opções de “tour” pela cidade em autocarros turísticos e cruzeiros das pontes.

O preço dos produtos varia entre os 16 e os 23 euros, podendo os mesmos ser adquiridos na FC Porto Store do Dragão, nos pontos de venda da DouroAzul (Centro de Acolhimento a Turistas, quiosque Cais de Gaia e autocarros BlueBus) e em revendedores autorizados.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista