Seja bem-vindo. Hoje é

31/10/03

Com processos fascistas seremos na mesma Campeões!

Como um mal nunca vem só, não me bastou ter que ver o triste espectáculo que os anti-portistas fizeram esta semana ao tentarem de todas as maneiras ilegais encostar o Mágico às boxes (eles sabem que legalmente não tem a minima hipótese), pensando que dessa maneira iam enfraquecer a equipa Campeã Nacional e Vencedora da Taça Uefa (são mesmo estupidos!), ainda tive que apanhar com uma gripe e febre forte que me puseram de molho e se neste momento vos estou a escrever (a minha Maria diz que eu devo ser maluco para ter saído da cama!), o "milagre" deve-se ao F.C.Porto e ao facto de eu não querer perder o jogo que os Invictos vão fazer dentro de momentos.
Da maneira que não é uma gripe por muito forte que seja, a desmoralizar-me e a fazer com que perca um jogo do F.C.Porto, também não será de certeza a falta do Mágico Deco e do Capitão Jorge Costa, que vai prejudicar a equipa.
Antes pelo contrário, pois os ataques cobardes e nojentos que esta semana fizeram ao Deco, só serviram para fortalecer ainda mais a equipa.
E como disse o José Mourinho e bem, enquanto esses 40 bocas nos atacarem, mais fortes nos tornam e mais gozo temos em mostrar-lhes que somos muito melhores que eles e nem com processos fascistas nos conseguem derrotar, pois se é verdade que sem os processos fascistas seriamos facilmente Campeões, também é verdade que com eles seremos Campeões na mesma!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista