Seja bem-vindo. Hoje é

18/11/03

As más exibições da selecção são fruto da nossa imaginação!

Meus amigos é verdade que o soldadinho de chumbo anda a gozar com todos os portugueses, também é verdade que ele é uma grande besta, mas meus amigos, uma coisa é certa, o tipo tem uma imaginação que não para de me surpreender!
Depois de dizer que a culpa de tanta polémica éra do Pinto da Costa, depois de dizer que a culpa de tanta polémica éra dos portuenses, depois de dizer que a culpa de tanta polémica éra dos jornalistas portuenses, não é que agora o soldadinho de chumbo diz que a culpa de tanta polémica afinal é do...stress!
Leram bem...o stress, não o dele claro que ele não usa disso pois tem os bolsos bem cheios e cada vez mais com o nosso dinheiro, mas dos portugueses por causa do desemprego e de outras dificuldades da vida.

«O público não está contra a Selecção, há sim uma série de factores que os adeptos levam para o jogo e dentro do estádio não vêem tudo aquilo que eles imaginam. Quando temos algumas dificuldades face à vida, como o desemprego, por exemplo, somos atingidos por um certo stress e quando a partida se inicia começa a confusão»

E o problema é que devido ao stress, os portugueses afinal não vêem nos estádios aquilo que pensam que estão a ver!
Quer dizer quando os portugueses nos jogos contra as fortes selecções da Macedónia, do Paraguai, do Cazaquistão ou da Albânia só para dar alguns exemplos viram Portugal jogar uma grande merda, não estavam a ver isso! Éra apenas "fruto" da nossa imaginação devido ao stress!
Aliás, mesmo a goleada que a Espanha nos deu em nossa casa, também não existiu!
Éra tudo fruto da nossa imaginação! Assim como todas as merdas que lhe saiem pela boca fora sempre que ele a abre.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista