Seja bem-vindo. Hoje é

11/11/03

Deco entre os melhores

Já todos sabem (ou pelo menos deviam saber) que o Deco é um dos melhores jogadores do Mundo, e para aqueles que muito gostam de desvalorizar a "excelência", só porque está ao serviço do FCP, já receberam a resposta.
Aqueles que gostam de dizer que o Deco só é bom cá em Portugal e lá fora nada faria, seria mais um "banal", têm agora a resposta.
A "France Foot" coloca-o entre os 50 candidatos à "Bola de Ouro" de 2003. Será por jogar num campeonato fraco que repararam nele? Por ser "estrela" num campeonato de "poeira"? Não!! O Deco é escolhido porque é de facto, e sem dúvidas uma das grandes estrelas Mundiais.. não pelo nome que tem, ou pelo nome que tenha "feito", como acontece com muitos outros...

O Deco é escolhido porque aquilo que faz dentro de campo é futebol espectáculo, é futebol puro, é futebol mágico!! Porque é um ARTISTA!!

Quem gosta de futebol não poderia nunca ignorar tanto talento, tanta arte, tanta magia... e por isso aí está, para desgosto de muitos, aqueles que não gostam de futebol, aqueles que não sabem o que é futebol, Deco entre os melhores porque o futebol merece!!

É o número dez!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista