Seja bem-vindo. Hoje é

07/11/03

Deco ouvido na Liga

O Deco foi ontem à Liga prestar declarações sobre o "caso da bota"... ao que parece, foram vistas as imagens e depois o jogador foi questionado sobre o lance.

Apetece perguntar... depois de ver as imagens há alguma coisa a comentar?

Eu se fosse o Deco teria respondido somente isto:

"Qualquer pessoa séria olha para as imagens e vê o que se passou, nem vale a pena eu dizer nada. A vossa decisão já está certamente tomada... e das duas uma:
- ou são pessoas sérias e não vale a pena eu dizer aquilo que vocês já viram.
- não são pessoas sérias e diga o que disser não servirá para nada.
Portanto, não vale a pena dizer nada."

Que dúvidas suscitam aquelas imagens?? Inquérito para quê??

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista