Seja bem-vindo. Hoje é

14/11/03

Desconvoquem o soldadinho de chumbo!

Quando todos pensavamos que o soldadinho de chumbo já tinha chegado ao fundo, ele vem mais uma vez mostrar-nos que ainda pode descer mais baixo!
Vejam este texto tirado do site mais futebol para verem até onde esse cabeçudo pode descer:

Seleccionador «explodiu» depois de mais uma pergunta sobre Vítor Baía
Scolari deu «graças a Deus» por um jornalista não ser do Porto

Luiz Felipe Scolari perdeu a boa disposição e chegou mesmo a entrar num diálogo pouco amistoso com um jornalista que lhe perguntou, mais uma vez, se Vítor Baía poderá ser opção para a selecção nacional que vai estar no Euro-2004.

«Conto com todos os jogadores, devo falar japonês, todos os jogadores estão à minha disposição. Apenas vou analisar o que é interessante ou não para mim. Os que convoquei e os que não convoquei, se jogam futebol, se jogam em Portugal, têm nacionalidade, têm condição de ser chamados», referiu como em tantas outras ocasiões.

O jornalista insistiu, perguntando se o guarda-redes do F.C. Porto estava nesse lote, uma vez que não era japonês. O seleccionador não gostou do trocadilho, que ele próprio tinha utilizado instantes antes, e voltou a responder de forma agastada. «Você está abusando, você está sabendo que é uma pergunta que não vou responder. Como vem lá do Porto quer fazer a volta, volta, não precisa ter volta nenhuma», respondeu.

Mas, afinal, o jornalista era de Lisboa e o seleccionador deu «graças a Deus» por isso antes de colocar um ponto final na conferência de imprensa, pedindo ainda ao assessor de imprensa da selecção, João Paulo Dinis, para dar uma «medalha» ao referido repórter antes de abandonar a sala.


Depois de ver isto só me resta dizer que está na hora desse senhor ser desconvocado pelos portuguêses porque nós não somos nenhuma anedota!
Esse cabeçudo não está a gozar com os portistas ou com os portuenses, esse cabeçudo está a gozar com todos os portugueses que lhe estão a pagar principescamente!
Chega! A estupidez tem limites e esse cabeçudo já os passou há muito tempo!

Tenho 39 anos e nunca pensei dizer isto pois toda a minha vida, embora morando fora de Portugal, sempre lutei por tudo o que é português e muitas vezes mesmo não gostando dos métodos de um ou outro seleccionador, sempre mas sempre mesmo, "vesti" a camisola da selecção.
Já vi a nossa equipa jogar em Portugal, mas também já fui ver a selecção a França, à Holanda e à Italia, assim como também acompanhei quase todos os jogos que a nossa selecção fez aqui na Suiça.
No entanto pela primeira vez nestes 39 anos de vida, faço votos para que a selecção desse cabeçudo perca, pois enquanto ele mandar não será a minha selecção!
Na minha selecção não podem existir divisões entre norte e sul, na minha selecção um seleccionador não ofende um clube, na minha selecção um seleccionador não ofende uma região, na minha selecção um seleccionador não ofende um país!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista