Seja bem-vindo. Hoje é

16/11/03

Enganei-me.

Quando fiz o meu último post sobre o seleccionador nacional estava revoltado por ele ter dado "graças a Deus" quando um jornalista da R.R. lhe disse que não éra do Porto mas sim de Lisboa, e como "fervo em pouca água", cheguei a dizer que enquanto o soldadinho de chumbo fosse seleccionador nacional, esta não seria a minha selecção.

Mas ontem tive a certeza que esta será sempre a minha selecção, mesmo que o soldadinho de chumbo continue no comando.

Ontem descobri que o meu coração não me deixa despir a camisola da selecção.

Ontem descobri que o meu coração é mais forte do que eu!

Ontem descobri que o meu coração será sempre português, mesmo que o soldadinho de chumbo continue a ofender-me.


Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista