Seja bem-vindo. Hoje é

13/11/03

Mais do Dias das cunhas

Nos últimos anos, os dois maiores clubes de Lisboa tiveram presidentes para todos os gostos.
No Benfica, desde viciados em comprar jogadores, bêbados e ladrões já tivemos de tudo um pouco.
Mas o mesmo aconteceu no Sporting, pois também nesse clube tivemos um presidente e um dirigente ladrões, um outro que apenas tinha jeito para a politica e neste momento temos um... um... temos... temos aquilo que todos sabemos.

E não é que esse senhor vem mais uma vez criticar tudo e todos?
O facto de ter chamado camaleão ao presidente do Benfica e ter dito que o Pinto da costa éra um amigo que deixou de ser, não é novidade nenhuma pois a cassete é sempre a mesma e sendo assim não vou comentar para não caír no mesmo erro.

No entanto o Dias das cunhas tem razão noutros pontos e é sobre esses que eu me vou debater.
Diz ele que existe no Porto quem jogue contrariado e embora não tenha dito quem é ou quem são os jogadores, sou obrigado a concordar pois desde divórcios feitos à pressa, até quedas em piscinas já para não falar em baixas médicas, de tudo os jogadores do Porto tem feito para enganar a SAD e os adeptos.

Também estou de acordo quando ele diz que já ninguem paga pelo Deco o mesmo que no final da época passada ofereceram.
Caro Dias das cunhas, espero bem que não e caso ofereçam espero que o Presidente do F.C.Porto que percebe muito de futebol, não aceite! Então o Deco pode vir a ser considerado o melhor jogador do mundo e vai saír por uns miseros vinte milhões?
O Pinto da Costa não é burro senhor Dias das cunhas e além disso o Deco ia-nos fazer muita falta!

Ao contrário do Cristiano Ronaldo e do Ricardo Quaresma que pelos vistos não estão a fazer falta nenhuma ao Sporting pois o clube que o senhor dirige já vai com 7 pontos de vantagem sobre o segundo classificado e está a um passo de passar à segunda fase na Liga dos Campeões.
Também concordo quando diz que o Sporting não "corta" as pernas aos jovens e deixa-os saír sempre que eles queiram. Acho muito bem que os deixe saír pois os velhos é que fazem falta.
Só quem não precebe nada de futebol é que pode comparar a juventude do Cristiano ou Quaresma com a experiência do Rui, do Sá , Do Pedro, do Hugo do João ou do Paulo.
Por falar em jogadores experientes...mais uma vez esteve bem ao ter optado pela experiência do Clayton por troca com a juventude do Ricardo Fernandes.

E a compra do Ricardo foi de mestre!
Já viu que se pode dar ao luxo ao contrário de outros clubes de ter três guarda redes de grande categoria? Isso é que é mostrar poder senhor Dias das cunhas!

É verdade...lembrei-me agora que o senhor está a pensar ficar no Sporting até 2006 mas por favor, peço-lhe, não nos abandone tão cedo e até lhe posso garantir que não sou o unico portista a pedir-lhe para continuar!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista