Seja bem-vindo. Hoje é

27/11/03

O que eu gostei de ver ontem.

Para soldadinho de chumbo ver.
Já me disseram que eu estou a ser chato ao falar (neste caso escrever) tanto sobre o Vitor Baía mas a verdade é que quem tem este grande guarda-redes arrisca-se sempre a ganhar.
Vitor Baía está em grande forma e ontem voltou a dar confiança e principalmente os três pontos à equipa com duas ou três defesas de grande nivel.

O jogo foi nas Antas ou no Dragão?
Numa noite de bastante frio, chuva e vento (e eu que pensava que este tempo só existia no Estádio do Dragão!) ao ponto de um guarda-chuva se ter lembrado de fugir das mãos do seu dono para entrar no relvado, gostei de ver que afinal existe um árbitro que não gosta de dar cartões aos jogadores do Porto. Quem tivesse duvidas ficaria com a certeza depois de ver a dificuldade que ele teve em mostrar os cartões, que o árbitro de ontem não éra português.

Engraçado
Sabendo que em Portugal os Anti-portistas quase todas as semanas inventam faltas do Costinha merecedoras de cartão amarelo, foi engraçado ver como nos jogos internacionais os árbitros não pensam assim, mesmo num jogo em que um cartão amarelo até vinha a calhar.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista