Seja bem-vindo. Hoje é

05/11/03

O soldadinho de chumbo volta a atacar.

Sabendo que o F.C.Porto vai inaugurar no dia 16 deste mês o Estádio do Dragão, seria de esperar que o soldadinho de chumbo desta vez, para além do Vitor Baía que ele ainda não conhece, não chamasse nenhum jogador azul e branco.
No entanto, como o soldadinho de chumbo é melhor a fazer guerras do que a treinar, não poderia deixar de convocar o Deco e o Costinha só para chatear mais um pouco.
Serão a Grécia e o Kuwait potências do futebol mundial, para que o soldadinho de chumbo não pudesse libertar os dois jogadores? Ele é bem capaz de achar que sim, e verdade seja dita, neste momento até o Iraque ganhava à nossa selecção e nem precisaria de organizar nenhum atentado pois isso já o soldadinho de chumbo anda a fazer desde o primeiro dia em que tomou conta da nossa selecção.
Mas hoje até sou obrigado a reconhecer que nestes últimos dias tenho andado enganado pois pensei que o brazuca fosse convocar o...Vitor Baía! Éra esse o meu grande receio!
E até nem estou apenas a pensar no crime que seria o Vitor não estar presente na inauguração do mais bonito Estádio de Portugal, mas porque penso que seria um crime ainda maior se neste momento fosse treinado pelo soldadinho de chumbo.
Vitor Baía está em grande forma e a fazer grandes jogos ao ponto de ter calado muita gente que de futebol nada percebe, porque tem treinado bem no seu clube e todos sabemos como os jogadores jogam quando estão ao serviço da selecção!
Nota-se que os jogadores quando são comandados pelo soldadinho de chumbo ficam sem alegria, sem vontade, sem classe, sem magia, sem...e Vitor Baía felizmente tem isso tudo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista