Seja bem-vindo. Hoje é

21/11/03

Quem nos compensa??

Pois é, depois de termos ficado sem o Alenitchev durante as 1as semanas do campeonato, por se ter lesionado ao serviço da Selecção, eis que mais uma vez a Seleccção Russa impede que o "patrão" do Russo o possa utilizar no seu trabalho.
Para cúmulo, desta vez o jogador Russo foi obrigado a viajar desde o País de Gales (que fica a cerca de 2 horas de avião do Porto) até à Russia, para somente depois poder voltar a Portugal!!

Como é isto possível?? Alguém tem de tomar medidas!! A FIFA e a UEFA não podem fazer de conta que são donas dos atletas e que os podem ceder às Selecções a seu bel prazer, e que estas usem e abusem dos jogadores sem que tenham qualquer tipo de vínculo contratual com os mesmos. Quem lhes paga são os clubes, logo, não sendo ressarcidos desta cedência, ao menos que não abusem... que entreguem os jogadores à sua entidade patronal o mais rápido possível, após a utilização gratuita dos mesmos.

O G-14 tem lutado pela resolução destes problemas, no entanto tanto a FIFA como a UEFA continuam com as suas posições ditatoriais, fazendo de conta que tudo está bem.
Note-se que o FCP viu o jogador chegar ontem de tarde, após uma série de viagens extenuantes (Portugal-Russia; Russia-País de Gales; País de Gales-Russia; Russia-Portugal), ou seja, o jogador chega cá com um dia de atraso em relação aquilo que podia ter acontecido, e em muito piores condições!

Mais uma vez é o FCP a sair prejudicado... mais uma vez, as limitações surgem por factores externos ao clube...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista