Seja bem-vindo. Hoje é

19/04/04

Beira-Mar 0 - FC Porto 0

Num jogo treino e com uma equipa bastante diferente do que é habitual, o FC Porto fez um bom resultado até porque nesta altura da época qualquer resultado é bom. Mesmo a derrota seria um bom resultado pois aqueles que deviam ser os nossos adversários directos não nos conseguem dar luta e sendo assim estes jogos tem pouco interesse tanto para o público como para os jogadores que neste momento estão com a cabeça noutra competição.
De realçar apenas a fraca prestação dos jogadores do Beira-Mar a mostrarem uma forma fisica e psicológica medíocre a fazerem lembrar os jogadores do Varzim que na época passada também tinham feito uma grande primeira volta e depois desceram de divisão. Com o Beira-Mar isso não acontecerá mas não deixa de ser curioso que uma equipa que tem os mesmos jogadores e treinadores consiga mudar tanto no espaço de poucos meses.
Com o campeonato já ganho, resta-nos esperar pelo jogo das meias finais da Liga dos Campeões e quem sabe...até pode ser que o FC Porto faça um bom resultado e aqueles que esta semana tanto falaram no sistema e tentaram esconder os erros da defesa deles e a má educação de alguns jogadores sejam obrigados (a hipócrisia é lixada!) a dar-nos os parabéns por mais uma vitória e mais uns pontitos para Portugal.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista