Seja bem-vindo. Hoje é

19/04/04

Parabéns pela descoberta!

Todos já sabiamos que o Sporting tem jogadores que podiam ser bons nadadores como são o caso do Liedson com S ao contrário, do pistoleiro sem balas chamado Silva e do Prof. de natação na reforma João Pinto, enquanto outros fazem da lentidão a sua principal arma (em alguns casos, unica) e assim de repente estou a pensar nos Bentos, no avô Pedro, no Beto, no Hugo... Também existem jogadores que não tendo essas caracteristicas, tem outras bastante interessantes como o Ricardo que é capaz de ser o mais calmo do plantel e por ser tão calmo atira-se sempre à bola quando ela já está dentro da baliza ou o Rui Jorge que pelo contrário é rápido e nervoso principalmente quando se trata de lançamentos laterais e...outras palavras mais. Enfim há de tudo no reino do leão!
Mas o que provavelmente não sabiam é que também os dirigentes e os adeptos tem uma caracteristica muito especial. Não, não estou a falar da hipócrisia...essa já todos vocês a conhecem...refiro-me à inteligência pois este fim de semana descobriram algo que os adeptos portistas já tinham descoberto há cerca de cinco anos atrás. Que o Bruno Paixão é mau arbitro!
É verdade que demoraram bastante tempo a fazer esta descoberta mas também temos que concordar que o Bruno Paixão nestes anos que leva de árbitro os ajudou menos do que nos tem ajudado a nós, pois enquanto a eles lhes deixou apenas esta semana uma ou duas pistas e mesmo essas microscópicas, por exemplo em Campomaior, as provas do crime éram tantas e tão descaradas que qualquer criança tinha descoberto a verdade.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista