Seja bem-vindo. Hoje é

20/04/04

Escândalo no futebol português

Segundo a TVI, "Valentim Loureiro foi, esta terça-feira, detido para interrogatório pela Polícia Judiciária do Porto. O Presidente da Liga de Clubes está neste momento a ser ouvido por suspeitas de tráfico de influências na arbitragem.
A TVI sabe que há mais 15 pessoas detidas, entre as quais o presidente do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, Pinto de Sousa.
A investigação, a que a PJ deu o nome de «Operação Apito Dourado», começou há cerca de um ano. Os detidos não podem ficar presos, foram só prestar declarações."


Sobre estas detenções gostaria de dizer duas ou três coisas:
1° - O dia podia ter sido melhor escolhido pois fazerem estas detenções nas vésperas de uma equipa portuguesa jogar para as meias finais da liga dos campeões não me parece muito correcto e talvez pudessem ter esperado mais dois ou três dias para actuar até porque não creio que existisse a possibilidade dos detidos fugirem, caso contrário já o teriam feito antes.
2° - Num ano em que Portugal organiza o Euro 2004, de certeza que esta é a pior publicidade que o nosso país poderia ter, mas neste caso a culpa não é de certeza da PJ.
3° - Agora que a judiciária começou a investigar só espero que leve isto tudo a direito, de norte a sul e que seja preso quem merecer sem olharem às cores clubisticas pois seria muito mau para o futebol português que tivessemos outro processo como alguns que infelizmente temos assistido nos ultimos tempos e que tem dado em nada.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista