Seja bem-vindo. Hoje é

15/04/04

Nacional 0 - FC Porto 0

Pois é, o futebol tem destas coisas...as duas equipas que melhor futebol praticam em Portugal presentearam o público que ainda conseguiu acompanhar até ao fim o jogo no estádio ou pela televisão com um espectáculo a lembrar os feios, porcos e maus jogadores remendados. Felizmente que ao contrário do que nas ultimas épocas tem acontecido em praticamente todos os jogos do Boavista, tanto os jogadores do Nacional como do FC Porto costumam fazer muito melhor do que aquilo e este jogo servirá apenas para estas duas equipas meditarem e...não esquecerem.

Um jogo mau só poderia acabar com um empate a zero bolas. Um empate que é justo e que até serve ambas as equipas, principalmente o Nacional que desta maneira foi o primeiro vencedor da SuperLiga ao garantir a qualificação para a Taça Uefa. Estão por isso de parabéns os dirigentes, treinadores, jogadores e adeptos da equipa da Madeira que até poderão vir a contar com o vizinho Maritimo na viagem europeia da próxima época.

Quanto ao árbitro se é que podemos chamar árbitro a João Ferreira, logo aos 13 minutos a entrada de Fernando Cardozo sobre Deco foi bastante indicativa do que viria a acontecer durante todo o encontro. Uma entrada violentissima que merecia vermelho directo e que nem com um cartão amarelo foi castigada, mostrou aos jogadores que no jogo de ontem tudo valia e eles podiam fazer o que bem entendessem.
A partir dos 13 minutos as "tropas" armaram-se para a batalha campal e cada entrada dura de um jogador de uma equipa, éra imediatamente castigada com outra entrada dura dos jogadores da outra equipa. Tudo éra permitido e só não tinham direito a reclamar das decisões da arbitragem e sempre que o faziam éram imediatamente amarelados...podiam entrar duro, mesmo muito duro que nada lhes acontecia mas reclamar é que não pois o árbitro é uma autoridade! Palhaçada...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista