Seja bem-vindo. Hoje é

15/04/04

Os anti portistas andam nervosos com a selecção das selecções.

Quando o site Mais Futebol juntamente com a TVI resolveram "pedir" aos adeptos para elegerem o melhor onze de todos os tempos, provavelmente não estariam à espera de receber tantas criticas como aquelas que estão a receber.
Se é verdade que a escolha dos jogadores "candidatos" não é unânime até porque isso seria impossivel, também é verdade que muitas das criticas são feitas sem pés nem cabeça e só as posso compreender com a pouca cultura democrática de muitos adeptos que no passado estavam habituados a verem as escolhas recaírem sempre sobre jogadores dos clubes de Lisboa.
Meus amigos se o Vitor Baía é o guarda-redes preferido não é apenas pelos votos dos portistas como passam o tempo todo o dizer, mas sim porque os titulos que já ganhou e os que ainda vai ganhar fazem dele o melhor de todos os tempos. Ou a vossa memória anda curta?
Como é que alguém pode dizer que os adeptos do FC Porto apenas elegem jogadores que já representaram o clube, mesmo sabendo que por exemplo neste momento o Vitor Baía tem quase 42% dos votos, o João Pinto cerca de 50% enquanto os jogadores mais votados até são o vermelhusco Eusébio com 84,31% e o lagarto Figo com 83,59%! Pois é...ao contrário do Toni que na selecção escolhida por ele só entraram sportinguistas e benfiquistas, os portistas tem elegido jogadores que nunca jogaram no FC Porto e pelo contrário até são simbolos de outros clubes e só quem não está habituado a ser democrata e ainda "vive" nos gloriosos tempos do fascismo é que não aceita isso.
Embora apenas em junho a votação chegue ao fim, neste momento e caso não me tenha enganado a equipa de "sonho" é:

Vítor Baía 41.84%
João Pinto 50.87%
Humberto Coelho 57.54%
Fernando Couto 63.92%
Inácio 43.24%
Figo 83.59%
Coluna 52,36%
Rui Costa 63.27%
Futre 51.72%
Eusébio 84.31%
Fernando Gomes 43.59%

(Quem quiser pode eleger a sua selecção aqui)

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista