Seja bem-vindo. Hoje é

26/04/04

Os campeões do 25 de Abril!

Nem de propósito! O clube da democracia só podia fazer a festa no dia da democracia!

Estão de parabéns todos os que com o seu saber, dedicação e trabalho continuam a fazer deste FC Porto o melhor clube de Portugal. Mas gostava de dizer umas coisas sobre o José Mourinho. Não é segredo para ninguém que o treinador do FC Porto está num dos melhores clubes do mundo e qualquer treinador gostaria de estar no lugar nele. No entanto, depois de fazer com que o clube voltasse ao TOP do futebol europeu e mundial, José Mourinho tem todo o direito de escolher outro clube que lhe dê melhores condições financeiras.
Se é verdade que o ainda treinador do FC Porto fez exactamente o contrário do que tinham feito o Fernando Santos e principalmente o agricultor de Palmela, também é verdade que se neste momento é admirado e perseguido por toda a comunicação social europeia e pelos clubes mais ricos do velho continente ao FC Porto o deve.
Como disse o Pôncio, José Mourinho é apenas uma peça do sistema, não é o sistema! O sistema é composto pelo Presidente, pelos directores, pelos vários treinadores, pelos mágnificos jogadores, por todos os trabalhadores que fora das luzes da ribalta fazem o seu melhor durante todos os dias da semana, e por todos os milhões de adeptos espalhados pelo mundo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista