Seja bem-vindo. Hoje é

29/04/04

Os cromos da bola.

Mais um jogo da equipa do soldadinho de chumbo e,
Mais um jogo sem ganhar.
Mais um frango (ou será antes uma capoeira?) do Ricardo.
Mais um golo na própria baliza.
Mais um penalty falhado.
Mais uma exibição de merda.
Mais um jogo em que foram assobiados pelos adeptos portugueses.
Mais uma má propraganda ao futebol.

Agora gostaria de dizer umas coisas sobre Ricardo. Como já está mais que provado e só não vê quem não quer, o guarda-redes do Sporting não tem lugar nesta selecção. E nem sequer estou a pensar na titularidade, pois se me dizem que não existem pelo menos três guarda-redes melhores do que ele no futebol português, é porque o futebol português está mesmo muito mal o que é uma perfeita mentira como provam os resultados do FC Porto na Liga dos Campeões.
Está na altura do soldadinho de chumbo dar o barço a torcer (eu sei que lhe deve ser dificil) e admitir que tem errado ao não convocar o melhor guarda-redes português. Mas para além do Vitor Baía, também o Moreira e o Hilário estão muito melhores do que o Ricardo e o Quim que francamente também nunca gostei e dá-me a impressão que o soldadinho de chumbo também não caso contrário já lhe tinha dado a titularidade.

Sobre os assobios que todos os jogos a equipa do soldadinho de chumbo tem recebido, gostaria de dizer que tenho pena de não ter comprado nenhum bilhete para os jogos de Portugal e não saber...assobiar. Caso contrário também eu mostraria o meu desagrado por esta brincadeira, porque depois do que temos visto só por brincadeira é que alguém pode estar satisfeito com o que tem visto. Desde frangos, passando por auto-golos e acabando em penaltys falhados por jogadores desmotivados de tudo temos visto no reino do soldadinho de chumbo.
Acho engraçado quando algumas almas penosas dizem que os que assobiam não tem amor à selecção e que eles é que são os verdadeiros portugueses como se existissem portugueses de primeira, de segunda ou de terceira e o 25 de Abril nunca tivesse acontecido em Portugal. Mas será que essas almas não abrem os olhos? Será que essas almas (algumas delas apoiaram o Jardel até à exaustão enquanto ele estava no Sporting e depois dele ter saído bateram-lhe forte e feio) não tem olhos na cara? Será que essas almas não conseguem ver que está tudo errado na equipa do soldadinho de chumbo? Será que essas almas estão contentes com as exibições da selecção ou apenas estão contentes com o afastamento do Vitor Baía?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista