Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/04

Perguntas sem resposta?

"Como diz um amigo meu: é engraçado, mas não desce nenhuma equipa que fez um estádio novo - eu deixo só esta dúvida"
palavras de José Mota, técnico do Paços de Ferreira, após ter perdido, por 3-2, com a Académica, em jogo a contar para a 32ª jornada da SuperLiga, disputado no Estádio Cidade Coimbra.

Caro José Mota, eu fazia a pergunta de outra maneira: Porque é que uma equipa que nunca paga impostos consegue lutar pelo segundo lugar com uma outra que teve esta época como melhor jogador o Pedro Barbosa?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista