Seja bem-vindo. Hoje é

09/04/04

Páscoa feliz e...muito cuidado na estrada

Penso que o Nuno e o Plo vão continuar por cá (pelo menos o Nuno pois o Plo já há algum tempo que não dá sinais de vida), mas como vou tirar umas pequenas férias e só voltarei na próxima segunda feira não gostaria de partir sem vos desejar uma Páscoa feliz.
Mas também gostaria de vos fazer um pedido. Tenham cuidado na estrada, controlem sempre a velocidade e principalmente quando beberem peçam a um familiar ou a um amigo que vos leve o carro.
No dia 17 de Março de 2001 tive um acidente que embora tenha sido relativamente grave, hoje, ao olhar para trás posso dizer que tive muita sorte, só porque a pessoa que veio de frente contra mim tinha uma taxa bastante elevada de alcool no sangue e levava o carro completamente descontrolado. Felizmente que na altura a minha esposa e as minhas duas filhas não iam comigo no carro, caso contrário a esta hora poderia não as ter junto a mim.

Já agora deixo-vos estes dados entre 29 de março e 4 de abril

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista