Seja bem-vindo. Hoje é

13/04/04

Somos os Melhores do Mundo! (este post é para os jornais e tvs anti portistas)

"Pois é, mais uma vez o FC Porto mostrou que é neste momento uma das melhores equipas do mundo e não merece jogar neste Portugal dos pequeninos onde a inveja dos dirigentes e jornais anti portistas lhe tentam tirar o degrau que dá lugar ao titulo de melhor equipa do mundo. Só por esse motivo é que hoje não afirmo que o FC Porto é a melhor equipa do Mundo, embora esteja muito longe de gastar o que outros gastam em contratações!
Já agora para quando o FC Porto na liga espanhola? Talvez dessa maneira o campeonato português voltasse aos gloriosos tempos do fascismo
!"

Quando há poucos dias fiz este comentário tinha a certeza que estava certo quando dizia que esta equipa do FC Porto merecia ser neste momento considerada a melhor equipa do mundo por tudo o que tem feito nestas duas ultimas épocas e só o facto de alguns anti portistas pertencentes à comunicação social portuguesa escrita e falada não nos darem o devido valor é que poderia "apagar" um pouco este feito.
No entanto como o FC Porto é um clube de categoria mundial, esta gentinha que sempre nos tentou prejudicar e pelo contrário continua a levar ao colo dois clubes de Lisboa, já não nos consegue fazer mal até porque neste momento temos a força da imprensa mundial do nosso lado ao contrário do que acontecia no passado.
Por todo o mundo a comunicação social conhece o nosso valor e não tem problemas em dizer que nós somos de facto os melhores e desta vez foi a CNN (será que o sistema está metido nisto ó Senil?) que nos "meteu" no lugar que é nosso por direito! O primeiro lugar do pódium mundial.
Pois é, os anti portistas podem-se roer todos pois embora para eles nem sequer sejamos os melhores deste Portugal dos pequeninos, para outros, para aqueles que não nos odeiam, Somos os Melhores do Mundo!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista