Seja bem-vindo. Hoje é

16/05/04

As Finais e Vitórias de um Grande Clube Mundial versus as derrotas de um clube "diferente".

Quando faltam duas finais (uma muito mais importante do que a outra) para a época do futebol portista chegar ao fim, não podia deixar de dar os parabéns antecipados à jovem mas já experiente formação do Hóquei azul e branco que neste preciso momento está a tentar ganhar a final da Liga dos Campeões frente à forte formação do Barcelona. É mais uma prova da força dos Dragões que, não nos podemos esquecer, esta época já venceram com toda a justiça a Liga portuguesa de Andebol.

No futebol e depois da vitória no Campeonato poderemos mais uma vez ganhar algo mas francamente caso fosse treinador do FC Porto jogaria a final Taça de Oeiras com a segunda equipa e guardaria a principal para o que realmente interessa, a Liga dos Campeões. Mas pelos vistos não vai ser assim e também se compreende até porque parece que o Benfica prepara-se para jogar com vinte e cinco jogadores (vinte e três convocados e mais dois que infelizmente já não estão entre nós) e com o grande amigo do velho e senil Dias da Cunha. Aliás, não sei se isto tudo é obra do sistema ou não (talvez tivessemos a resposta caso a PJ se virasse para Sul, mas isso não deve interessar a quem tem o poder), mas não pode ser casualidade o facto de um árbitro que nos roubar constantemente (a palavra é forte, eu sei!) estar sempre convocado para os jogos em que o FC Porto defronta os clubes da segunda circular.

E já que falei no velho e senil Dias da Cunha, gostaria de dizer que afinal o homem até tinha razão quando falava no sistema até porque parece que já terá passado as fronteiras do nosso pequeno Portugal e terá chegado as EUA. Só por isso se compreende mais uma derrota por quatro golos desa vez com a equipa de San josé Earthqualquercoisa.
Quem não tem razão é o José Eduardo Bettencourt que prometeu mostrar o video da camisola rasgada e pelos vistos anda esquecido (será que tem comido o mesmo queijo do médico da equipa?) e até já se terá demitido depois de ter sido tratado pelo senil um dia antes como o patrão do futebol sportinguista! Para quando o video ou então as desculpas públicas senhor Bettencourt? Ou será que o senhor como pessoa "diferente" que é, pode acusar injustamente e depois fugir como um rato?

PS- Um abraço a todos os que amávelmente me desejaram uma boa recuperação.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista