Seja bem-vindo. Hoje é

03/05/04

Por motivos de saúde, vou-me afastar um pouco.

Amanhã vou entrar numa clinica para durante três ou quatro semanas (talvez mais) fazer exames e fisioterapia e por esse motivo não vou poder escrever com a mesma frequência com que vinha fazendo ns ultimos tempos, pois só aos fins de semana é que terei computador. No entanto não gostaria de partir sem escrever algo sobre o jogo de amanhã.

Depois de terem ganho com a equipa B e com bastante facilidade à triste equipa do moçambicano, todos na Corunha estão com os niveis de confiança no máximo e ninguém pensa sequer ser possivel que o clube perca o jogo com o FC Porto. É bom que isso aconteça pois também o comedor de pastilhas não pensava perder e no entanto foi humilhado!
Amanhã, tal como aconteceu em outras ocasiões, tenho a certeza que os jogadores do FC Porto vão mostrar ao mundo que nunca desistem e vão levar de vencida a grande equipa do Corunha, até porque tenho a impressão que Vitor Baía vai fazer mais um grande jogo como costuma acontecer sempre que defronta espanhóis e Derlei e McCarthy vão dar cabo daquela defesa.
Quando o FC Porto jogou em Sevilha estava no hóspital pois tinha acabado de ser operado e agora vou provavelmente estar internado na clinica quando o clube disputar a final da Liga dos Campeões. Vai ser lixado ter que assistir a mais uma final sem poder lá estar (sou mesmo azarento!!) mas se servir para dar sorte ao FC Porto qualquer sacrifico vale a pena.
Foi também bonito ver aquele pessoal todo na partida da equipa a mostrarem o quanto estão confiantes na vitória e na consequente passagem à final.
Também gostaria de dar os parabéns pelo bom gosto que tem o jovem galego que falou hoje no jornal da tarde. Diz ele que é portista apenas porque no FC Porto está o Vitor Baía!! Os verdadeiros galácticos são assim mesmo. Conseguem ter o apoio de adeptos de todo o mundo. Por falar nisso e embora ele não me vá ler pois não percebe nada de português, gostaria de dar um abraço ao meu amigo Jean-Philippe, um suiço que também segue o Vitor Baía por todo o lado.

Mudando de assunto, faço votos para que dois dos clubes que neste momento estão aflitos, o Guimarães e o Belenenses, possam continuar na próxima época na superliga. São dois clubes com história e no caso do Guimarães ainda tem a seu favor uma grande falange de apoio que está sempre presente nos bons e maus momentos, coisa rara em muitos clubes como o provam os poucos adeptos que costumam aparecer no galinheiro. Já agora, o Setubal e o Penafiel, outros dois históricos do nosso futebol, estão de parabéns pela subida de divisão.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista