Seja bem-vindo. Hoje é

03/05/04

Toda a verdade sobre os hooligans...

Temos recebido imensos emails de leitores que ficaram admirados com a reacção de dois dos vários hooligans que ontem invadiram o relvado depois do golo do Benfica.
Meus amigos como vocês disseram e bem, foi estranha a reacção de dois deles pois o que levava um pau enorme (ou seria uma barra de ferro?) de repente caíu para o chão sem ninguém lhe ter tocado e outro foi contra um policia e sem razão aparente pois este não fez força alguma para o prender, ficou abraçado ao policia sem se conseguir mexer.

Pois bem...acontece que o nosso enviado especial ao jogo soube que o erro terá sido mais uma vez do Gomes Pereira. Durante a semana que antecedeu o jogo esses dois "heróis" leoninos estiveram de cama com muita febre chegando mesmo a delirar e como bons sportinguistas que são, não queriam perder a oportunidade de mais uma vez estarem presentes no Estádio de Alvalade. Foi por essa razão que pediram ajuda ao médico do Sporting que como sabem anda com a memória lixada e em vez de lhes ter receitado o habitual spray nasal, deu-lhes algumas das seringas que tinham ficado por esquecimento (mais uma vez por culpa da memória de Gomes Pereira) num hotel da Suécia e que entretanto tinham sido devolvidas por correio. Acontece que como as seringas já estavam fora de prazo o efeito terá sido contrário...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista