Seja bem-vindo. Hoje é

10/05/04

Termina o campeonato

Agora que estão disputadas as 34 jornadas deste campeonato nacional, época 2003/2004, o balanço que se faz é novamente o de um percurso brilhante, e de domínio completo e absoluto.

O FCP terminou o campeonato com 82 pontos, portanto com 8 pontos de vantagem sobre o 2º classificado... e se tivermos em conta que, nestas últimas 8 jornadas, o FCP se limitou a "cumprir" calendário sem grande motivação, pois estava já mais concentrado em mais altos vôos, reparamos que mais poderiam ser.

O FCP termina o campeonato com o melhor ataque, 63 golos marcados (uma marca muito fraca para o que o FCP nos habituou), e com a melhor defesa, 19 golos sofridos.

O FCP que tinha, até quase metade do campeonato, quase garantido o melhor marcador da prova, tal era o ritmo de golos marcados que levava Derlei, acabou por ver McCarthy a conquistar esse título (após uma ausência de mais de 4 meses de Derlei), culminando com um fabuloso "hat-trick", e a fechar o campeonato com um magnífico golo de pontapé-de-bicicleta!!

Agora, concentração total nas duas finais que se seguem, sobretudo a de dia 26... para fechar a época como se fechou o campeonato... ou seja, em grande!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista