Para mim o FCP faz um mau negócio, pelas razões que já antes tinha apresentado. No entanto, não deixa de ser meritório para a direcção da SAD, o facto de ter conseguido manter durante tanto tempo, e sem loucuras, tamanha preciosidade, tamanha relíquia no seu plantel. Para um Maniche ou Ricardo Carvalho, acho que esta verba seria justa, mas não para um Deco... este tem magia nos pés... ele transforma os sonhos em realidade... só por ele já vale a ida aos estádios...
É o número 10
Finta com os 2 pés
é melhor que o Pélé
é o Deco allez allez
Será para sempre nosso, o mágico Deco.

...
Entretanto, de regresso a Portugal está o Quaresma, que vem para uma posição para a qual o novo técnico bem precisa de opções.
Curioso, é o facto de o Quaresma ter afirmado que disse que não viria para Portugal, por pensar que não poderia vir para o FCP, pois era o único clube que lhe interessava. Mal soube que havia a possibilidade de vir para o FCP, deu logo a sua concordância para que o seu empresário disso informasse o FCP. Estava mortinho para sair do SCP, mas pelos vistos o problema não seria o campeonato português... o problema é que não estava no melhor clube.
E ainda há que questione sobre qual o melhor clube em Portugal...

O novo nº10 do FCP
Sem comentários:
Enviar um comentário