Seja bem-vindo. Hoje é

19/07/04

Os pequeninos

Bom, numa altura em que a bola ainda não rola a sério, dei por mim a reparar mais nas opiniões que as pessoas vão emitindo...
 
Estava eu a ouvir um programa de rádio cerca das 9 horas da manhã, quando um ouvinte tinha de responder a uma questão: Porque é que os pássaros voam para Sul?
 
Ora, nestes tempos de defeso e de alguma turbulência no país, seja a nível político, seja em termos financeiros, seja em termos ambientais, seria de esperar que a resposta fosse qualquer coisa como: «Porque vai ser formado um novo governo, e a passarada vai para lá à procura do "tacho"!» ou «Porque ouviram as notícias que o Durão Barroso (perdão, o José Manuel Barroso) vai para Norte!» ou «Porque mesmo não tendo dinheiro podem fazer a viagem (ao contrário de muitos portugueses)» ou «porque mesmo sendo aves portuguesas, recebem o mesmo tratamento que qualquer outra ave»... 
 
Enfim, diversas respostas eram possíveis... no entanto, qual foi a resposta pronta do "artista"?? Que era para fugirem do Pinto da Costa.
 
É mesmo assim, estes pequeninos deitam-se e levantam-se a pensar no PC e no FCP, é que a dôr no cotovelo é contínua e a inveja corrói, por isso são incapazes de pensar noutra coisa que não a sua maior fixação. E este é somente um pequeno exemplo... muitos mais há por aí. 
 
E depois os provincianos são os outros...

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista